Preços

Agende uma reunião para conversarmos sobre suas idéias!

 

Cada site envolve diferentes tipos de ferramentas, prazos e reuniões para definir os caminhos a seguir. 

Só a título de exemplo, um site como este aqui vai demorar entre 15 e 30 dias para ficar pronto e vai te custar R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais). 

Por exemplo, um sites de vendas, onde é necessário gerenciar contas em sites para pagamento dos produtos, imagens profissionais dos produtos, hospedagem especial e segurança de dados, o valor e o prazo ficam um pouco mais caros.

Meus projetos normalmente são divididos em duas etapas: criação e manutenção.

  • Criação – nessa etapa eu lido com a compra de domínios, contratos de hospedagem, compra de temas e desenvolvimento de um layout base com todas as informações disponibilizadas pelos clientes. A 'criação' demora de 15 dias até 3 meses. 
    • Dica 1 – visite sites como www.registro.br, www.uolhost.com.br ou www.whois.com para verificar se o domínio que você quer já foi comprado. Se seu público é essencialmente brasileiro é muito interessante ter o domínio '.com.br' e se você representa uma igreja ou organização sem fins lucrativos é legal ter o '.org.br'. Tenha em mente que existem muitos tipos de extensões para tipos de negócios e instituições.
    • Dica 2 – Você pode escolher um plano de hospedagem com pagamento mensal, trimestral, semestral ou anual. Quanto maior o período do plano, mais em conta fica. O mesmo funciona para os domínios, porque você só 'compra' uma licença de um até 10 anos.
    • Preço – A criação pode custar de 500 a 4000 mil reais dependendo do site.

 

  • Manutenção – Com o site pronto você mesmo poderá inserir novas informações e, assim, manter um número crescente de visitas a sua página. Entretanto, contar com os serviços do webdesigner que criou a página e poderá inserir todas estas informações com ilustrações é bem melhor! Além desses serviços eu mantenho contato com as empresas de hospedagem, domínio e de propaganda.
    • Preço – Eu cobro entre 150 e 400 reais mensais para a manutenção dos sites, mais uma vez, dependendo do tipo de site em questão.

 

Estas duas etapas são idependentes uma da outra… só pra constar. 🙂

 

Contato

Redes Sociais

Siga a WOBi pelo e-mail

Receba minhas atualizações em seu e-mail!

É só digitar seu e-mail abaixo.